Núcleo I – Google Sala de Aula

Brasília, 15 de abril de 2020.

Senhores pais ou responsáveis, informamos que, devido a constante instabilidade da plataforma, a partir do dia 16/4 (quinta-feira), substituiremos a Plataforma Iônica FTD pela Plataforma Google Sala de Aula, para facilitar o acesso tanto das famílias quanto dos alunos às atividades pedagógicas, sem alterar o enfoque educacional. Para isso, montamos novo direcionamento de trabalho e nova grade horária de aulas para melhor atender nossa comunidade. Contudo continuaremos a utilizar os mesmos conteúdos e os mesmos livros disponibilizados na Plataforma Iônica FTD. Para maiores informações, acompanhem nossos canais. Segue o tutorial para melhor acesso dos senhores.

• secretaria@roga.com.br
  • ti.andre@roga.com.br
  • WhatsApp business 2025-0916 / 99944-1236 / 2025-0906

Contamos com participação dos senhores e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Atenção!
Os horários desta semana continuam os pré-estabelecidos na Plataforma Iônica FTD. A partir do dia 20/4, segunda-feira, adotaremos novo horário para as aulas no Google Sala de Aula.

Como acessar o ambiente?

Manual do Aluno – Google sala de aula

Vídeo com orientações do primeiro acesso.

Horário de aula no ambiente.

Problemas com acesso e dúvidas?

Abra uma solicitação através do fomulário abaixo.